SEM DESCANSO! APÓS VITÓRIA COMPLICADA NA REBOLEIRA RÚBEN AMORIM DÁ 'NOVA TAREFA' AOS JOGADORES DO SPORTING
Técnico leonino está já de olhos postos na Taça de Portugal, onde vai à Luz defrontar o Benfica
Redação Leonino
Texto
30 de Março 2024, 13:07
Rúben Amorim, Sporting, Young Boys, Liga Europa

A disputa intensa do Sporting frente ao Estrela da Amadora deu-se há poucas horas, na passada sexta-feira, mas Rúben Amorim não dá descanso à equipa de Alvalade, e orienta já este sábado um treino de preparação para o dérbi que se irá disputar no Estádio da Luz na próxima terça feira, 2 de abril.

O encontro no Estádio José Gomes, na Reboleira, terminou em vitória para os pupilos de Amorim (2-1). Após uma reviravolta no marcador, os leões conseguiram segurar a liderança do campeonato e manter a vantagem frente ao Benfica, que segue em segundo. Um dia depois da vitória, numa partida atribulada, o emblema verde e branco volta a relvado próprio para treinar.

Este sábado, os jogadores que assumiram a titularidade do confronto de sexta-feira fazem treino de recuperação, enquanto todos os restantes treinam normalmente. A apenas dois dias do dérbi, onde a turma de Rúben Amorim procura vencer, não há tempo a perder.

Com a vitória frente ao Estrela – a 33.ª em 44 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato nacional, com 68 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 67 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos, mas ainda não disputou a partida desta jornada.

O Sporting tem novo jogo marcado para 2 de abril contra o Benfica. A segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal está marcada para as 20h45, no Estádio da Luz, casa dos encarnados. É importante lembrar que no Estádio José Alvalade, os leões venceram por 2-1.

Imagem de destaque
  Comentários