SEM HIPÓTESE! COM GOLO DE EX REAL MADRID, SPORTING BATE ESTRELA DA AMADORA ANTES DE RECEBER O BENFICA E ENCARNADOS CAEM NA TABELA
Turma de Alvalade bateu emblema da Reboleira com categoria, na jornada anterior ao dérbi eterno
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 17:14
Sporting, Adeptos, porto

A equipa de sub-23 do Sporting venceu o Estrela da Amadora, por 4-1, esta terça-feira, dia 23 de janeiro, em duelo da terceira jornada da Fase de Apuramento de Campeão. Os jovens leões colocaram fim a uma série de quatro jogos sem ganhar.

O triunfo leonino começou a ser desenhado na primeira parte, com Rodrigo Marquês a abrir o placard aos 30 minutos. Em cima do minuto 45, Adam Árvelo, ex-Real Madrid, atirou a contar para o segundo do encontro e aumentou a vantagem verde e branca.

No segundo tempo, a turma de Alvalade voltou a fazer as redes amadorenses abanarem em duas ocasiões. Guilherme Santos (67′) fez o terceiro e Rodrigo Marquês, já para lá dos 90′, fez o bis no encontro e fixou o resultado final em 4-1 para os leões, que viram Gabriel Melo ser expulso.

Com esta vitória – a sexta em 17 jogos esta temporada – os comandados de João Pereira estão na segunda posição da tabela do campeonato, com quatro pontos. O Estoril, com sete, lidera a competição e o Benfica, próximo adversário do Clube de Alvalade, desce para terceiro, com quatro, mas menor diferença de golos.

Na próxima jornada, o Sporting recebe os encarnados, na Academia Cristiano Ronaldo. O encontro diante do eterno rival está marcado para a próxima terça-feira, dia 30 de janeiro. O pontapé de saída está agendado para perto das 11h00.

  Comentários