SEM SORTE PARA CRISTIANO RONALDO! GUARDIOLA SÓ DEIXA SAIR JOGADOR DO CITY SE... O PRÓPRIO PEDIR
Futebolista do atual campeão inglês já mostrou interesse em mudar-se, mas direção dos citizens é perentória
Redação Leonino
Texto
4 de Junho 2024, 16:15
Pep Guardiola, Manchester City, Cristiano Ronaldo

O Al Nassr quer contratar Ederson no mercado de verão. O ex Benfica mostrou-se, recentemente, aberto a deixar o Manchester City, caso chegasse uma proposta que lhe agradasse. No entanto, caso se queira mudar para a equipa de Cristiano Ronaldo, o brasileiro tem de… pedir.

Segundo informação avançada por Ekrem Konur – jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – os citizens podem, até, aceitar a mudança do guardião, mas o futebolista terá de informar os responsáveis que quer deixar o emblema liderado por Pep Guardiola e rumar a uma nova aventura.

Esta temporada, Ederson – avaliado em 40 milhões de euros – fez 43 partidas pelo atual campeão da Premier League, somando 3.748 minutos. O brasileiro está em Inglaterra há sete épocas, tendo sido contratado ao Benfica no final de 2017/18.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros, somou 51 encontros (4.477   minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a armada lusa vai disputar alguns encontros particulares, sendo que tem encontro com a Finlândia pelas 19h45 desta terça-feira, dia 4 de junho.

Confira:

  Comentários