NÃO ESTÁ FÁCIL! LAURA FIGUEIREDO PRONUNCIA-SE SOBRE SAÚDE DOS FILHOS E PROMOVE NOVO TEMA DE MICKAEL CARREIRA: "QUE SEMANA..." (COM VÍDEO)
Atriz viveu dias complicados com os seus pequenos e falou nos projetos do companheiro
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2023, 15:53
Laura Figueiredo Mickael Carreira

Esta semana não está a ser nada fácil para Laura Figueiredo, companheira de Mickael Carreira, conhecido adepto do Sporting. Os filhos do casal, Gabriel, que nasceu em julho, e Beatriz, com seis anos, encontram-se adoentados.

Recorrendo ao seu Instagram, a modelo partilhou um vídeo nas ‘stories’ onde fala da correria que tem sido o seu dia a dia com os pequenos doentes. Além do mais, a atriz promoveu o novo single do marido ‘Caladito’ que saiu recentemente e que já conquistou a Internet.

“Que semana… Ontem não apareci, o Gabriel começou a ficar atrapalhado a respirar. Crianças, irmãos, já se sabe. Mas foi a primeira vez que aconteceu, então, mãe de primeira viagem sendo mãe de dois, o meu coração saiu do peito e não foi o melhor dia/noite”, afirmou a apresentadora.

“Porque estão os dois a ficar melhores, o Gabriel anda um bocadinho mais atrapalhado mas tenho a certeza que logo, logo ele vai estar ótimo”, sublinhou ainda. Em seguida falou do recente single do seu namorado, ‘Caladinho’, que já chegou aos tops do Youtube.

“Hoje o papá lança a terceira música desta temporada. Arrisco dizer que das três é a minha favorita. Arrisco não, digo mesmo! Mas no ano que vem ainda vai ter melhor, mas sem ‘spoiler'”, partilhou a atriz, relatando a semana atarefada que teve.

  Comentários