Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

“SENTIMOS ALGUM CONDICIONAMENTO”

Ferro disse que a sua equipa foi condicionada pela arbitragem

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Foi Emanuel Ferro quem falou após a derrota em Braga. O treinador adjunto do Sporting CP falou em condicionantes.


“A equipa fez um jogo bem disputado, frente a um adversário forte. Podíamos ter marcado logo no início do jogo e mudar o rumo de jogo. Sentimos sempre algum condicionamento por parte da arbitragem, em situações idênticas, mas não gostamos de falar deste assunto. Em jogos de detalhe isto influência muito. A este nível não dá para retrair. Temos é de analisar porque é que ao intervalo já tínhamos seis amarelos. Sofremos o golo quando estávamos muito bem no jogo e existiu falta de eficácia da nossa parte”, começou por dizer.


Ferro explicou depois o motivo de ter deixado Vietto no banco.


“O Vietto começou no banco devido à lesão. Mudamos de sistema devido à saída do Bruno e também precisamos de ter soluções no banco. Queremos sempre ganhar e vamos lutar pelos três pontos em todos os jogos”, disse o treinador adjunto.


Futebol

ATENÇÃO! GAMEBOX DO SPORTING PARA A ÉPOCA 2024/25 INICIA NOVA FASE

Informações sobre troca de lugares já foram disponibilizadas aos Sócios verdes e brancos

Sporting prepara-se para avançar com a troca de lugares na Gamebox
Sporting prepara-se para avançar com a troca de lugares na Gamebox

  |

Icon Comentário0

Após o Sporting divulgar na passada quarta-feira, dia 17 de julho, as novas Gamebox relativas à época 2024/25, que em dois dias superaram as 20 mil (re)vendas, os verdes e brancos preparam-se para avançar, em breve, para uma nova etapa da comercialização de lugares anuais. A segunda vaga será apenas reservada a trocas de lugares para quem já renovou.


Posteriormente, a Direção leonina irá abrir a campanha a todos aqueles que esperam por uma desistência para terem oportunidade de adquirirem o seu lugar no Estádio José Alvalade. A ‘Green List’, isto é, a lista de espera, conta com cerca de 7 mil sócios. Deste modo, resta saber quantos bilhetes relativos à época o Clube ainda irá disponibilizar.


Recorde-se que a ferramenta de revenda de lugar, já foi testada no final da temporada transata. Esta possibilidade foi testada no dérbi diante do Benfica, no dia 6 de abril. “Poderás colocar o teu lugar de Gamebox Futebol 24’25 à venda, ajudar o estádio a encher e receber parte do valor do bilhete em Cashback na tua Wallet. O Cashback que recebes é um proporcional do valor de venda do bilhete correspondente ao teu lugar e é definido pelo Sporting”, partilharam os leões na altura.


“O valor é transferido para a tua Wallet e vais poder utilizar o saldo em compras na Loja Verde e bilhética - seja bilhetes jogo a jogo ou na aquisição da tua futura Gamebox. Antes de estrear o Gameback em 24’25 vamos efetuar um piloto de teste para o dérbi de 6 de Abril frente ao Benfica, onde vais poder colocar o teu lugar de Gamebox à venda”, completou o emblema liderado por Frederico Varandas nas redes sociais.

De resto, a venda de bilhetes para o primeiro clássico da época - a Supertaça -, que se realiza em Aveiro, no dia 3 de agosto, por volta das 20h30, contra o Porto, decorre a um bom ritmo de venda. Vale destacar que a expectativa é de lotação esgotada para o Estádio Municipal de Aveiro.



Futebol

ADEPTOS DO SPORTING NAS NUVENS: GYOKERES JÁ TEM DATA DE REGRESSO AOS RELVADOS

Avançado sueco apresenta forma física impecável, após dois meses de recuperação intensa

Viktor Gyokeres volta a entrar em campo com o Sporting estar tarde, frente ao Sevilha
Viktor Gyokeres volta a entrar em campo com o Sporting estar tarde, frente ao Sevilha

  |

Icon Comentário0

Após dois meses afastado dos relvados, Viktor Gyokeres tem o regresso programado para esta terça-feira, dia 23 de julho. Ao que tudo indica, o avançado sueco fará a sua estreia na pré-época do Sporting nos primeiros 45 minutos do confronto diante do Sevilha, marcado para as 20h30, no Estádio do Algarve.


O encontro com os espanhóis, será um dos dois particulares do dia para os verdes e brancos, que encerram o estágio no sul do país, voltando logo de seguida para Lisboa, já com os olhos postos no Troféu Cinco Violinos e no Athletic Bilbao (sábado, às 19h30). Na parte da manhã, ainda em Lagos, os leões irão medir forças com o Farense, à porta fechada.


Assim, apesar de ter passado um longo período de tempo em recuperação, na sequência da artroscopia ao menisco do joelho esquerdo, Gyokeres não deverá faltar a nenhum compromisso oficial. Vale salientar que a situação foi gerida com a máxima cautela pela equipa médica, isto porque o objetivo era mesmo assegurar a presença do ponta-de-lança de 26 anos no primeiro clássico da temporada, especialmente depois da venda de Paulinho ao Toluca e o arrastar das negociações por Fotis Ioannidis.


Desde que se apresentou no Algarve, o avançado sueco, mesmo nos exercícios considerados mais violentos para o joelho, como é o caso dos remates e dos sprints em diagonal, não registou qualquer queixa. Aliás, em Lagos, ainda não recorreu às fitas kinesio que utilizou em quase metade da última época para controlar as dores, uma vez que já não as sente.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – leva 48 encontros realizados (3.957 minutos), 41 golos e 14 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Rúben Amorim. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e a maior cláusula de rescisão do plantel, fixada na ordem dos 100 milhões de euros.



Futebol

SURREAL! MANUEL OLIVEIRA DEU VERMELHO DIRETO A EMANUEL FERRO; BRAÇO DIREITO DE AMORIM NO SPORTING FOI EXPULSO SIMPLESMENTE POR TER...

Rúben Amorim protestou veementemente contra decisão do juíz da AF Porto, a poucos minutos do final da partida

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

O Sporting venceu, este sábado, dia 30 de dezembro, o Portimonense (2-1), em jogo válido para a 15.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Emanuel Ferro, um dos braços direitos de Rúben Amorim no banco de suplentes, foi expulso simplesmente por protestar uma entrada dura sobre Hidemasa Morita, poucos instantes após o golo de Paulinho.


O treinador adjunto do Clube de Alvalade questionou a atitude do jogador adversário e chegou mesmo a tocar no futebolista algarvio. O juíz da AF Porto dirigiu-se ao banco e expulsou Ferro. Rúben Amorim protestou a decisão.


Certo é que os leões conseguiram mesmo vencer a partida em Portimão. Aos 59 minutos, uma assistência milimétrica de Pedro Gonçalves para Viktor Gyokeres desviar subtilmente para o primeiro. Filipe Relvas (68′) ainda empatou, mas Paulinho marcou um golaço de calcanhar e garantiu o triunfo.


Neste momento, os verdes e brancos ocupam a primeira posição da Liga Portugal Betclic com 37 pontos. O Benfica é segundo com 36. Já o Porto ocupa o terceiro posto com 34 pontos. O Braga está no quarto posto com 32 pontos.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, na receção ao Estoril. O jogo diz respeito à 16ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma canarinha está marcado para as 18h45, em Alvalade.


Durante a partida, Eduardo Quaresma fez um corte sensacional e evitou o segundo golo do Portimonense:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


TIC-TAC: SPORTING JÁ SABE QUANDO PODE TRATAR DE NEGÓCIO POR DESEJO DE AMORIM, MAS HÁ UM PROBLEMA
Futebol

TIC-TAC: SPORTING JÁ SABE QUANDO PODE TRATAR DE NEGÓCIO POR DESEJO DE AMORIM, MAS HÁ UM PROBLEMA

 

Icon Comentário0
"SERÁ UM ACRESCENTO AO SPORTING" - VASCO SEABRA DÁ AVAL A CRAQUE DE AMORIM... E NÃO É MATEUS FERNANDES
Futebol

"SERÁ UM ACRESCENTO AO SPORTING" - VASCO SEABRA DÁ AVAL A CRAQUE DE AMORIM... E NÃO É MATEUS FERNANDES

 

Icon Comentário0
DEPOIS DE NEGA DA JUVENTUS, NOVA INVESTIDA POR ALVO DO SPORTING PERTO DE ATINGIR OS 30 MILHÕES
Futebol

DEPOIS DE NEGA DA JUVENTUS, NOVA INVESTIDA POR ALVO DO SPORTING PERTO DE ATINGIR OS 30 MILHÕES

 

Icon Comentário0