SÓ COMPLICAÇÕES! VANESSA MARTINS, EX-MULHER DE MARCO COSTA, 'LANÇA' REFLEXÃO ANTES DAS FÉRIAS: "APROVEITAR OS MOMENTOS BONS DA VIDA..."
Influenciadora digital e atriz portuguesa utilizou apágina de Instagram onde partilhou um grande desabafo com os fãs
Redação Leonino
Texto
15 de Novembro 2023, 17:37
summary_large_image

Vanessa Martins, ex-companheira de Marco Costa, viajou recentemente para as Maldivas, de forma a desfrutar de alguns dias de descanso. A influenciadora digital portuguesa recorreu às redes sociais para  partilhar várias fotografias da sua viagem.

Durante a passada terça-feira, dia 14 de novembro, a atriz portuguesa partilhou uma publicação na conta pessoal do Instagram onde a ex-namorada do Sportinguista surge a olhar para o mar. A antiga ‘moranguita’ aproveitou o momento para refletir.

“Estive os dois primeiros dias absorver. Hoje contemplei. E pensar que tudo na vida são fases e nem sempre estamos bem”, começou por afirmar a antiga namorada do pasteleiro, enquanto recordava a vida e os seus momentos menos bons.

“Mas também não estamos sempre mal. Então é isso, aproveitar os momentos bons da vida e ultrapassar os maus. Sabendo que tudo passa”, rematou a influenciadora em conclusão da sua reflexão sobre a sua vida, atualmente.

Atente-se que em fevereiro, Vanessa Martins partilhou com os fãs que decidiu dar início ao processo de congelamento de óvulos, com o objetivo de poder vir a ser mãe mais tarde, mas recentemente revelou que não avançou com o processo, devido à falta de qualidade ovárica.

  Comentários