SÓCIOS COM GAMEBOX REEMBOLSADOS EM MAIS DE 20%
Adeptos assistiram apenas a 18 jogos de um total de 23. Sporting CP deverá devolver cerca de 22% do valor de compra da Gamebox
Redação Leonino
Texto
25 de Maio 2020, 17:00

O Sporting CP deverá devolver cerca de 22% do valor da Gamebox aos Sócios. Os adeptos teriam direito a assistir a um total de 23 jogos, mas, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, as competições foram canceladas e a massa adepta leonina assistiu a apenas 18, ficando em falta cinco partidas. Recorde-se que, na passada sexta-feira, 22 de maio, o Sporting CP anunciou que irá recompensar os Sócios (LER AQUI), nomeadamente através do reembolso do dinheiro ou através de um voucher que poderá ser utilizado em produtos do Clube.

Aquando da compra do bilhete de época para a temporada de 2019/2020, os leões anunciaram que os adeptos teriam direito a assistir até um total de 24 jogos: Troféu Cinco Violinos, 17 jogos da Liga NOS, quatro jogos da Liga Europa e fase de grupos da Taça da Liga (um ou dois jogos). Desta forma, e após o sorteio da Taça da Liga ter ditado que o Sporting CP jogaria apenas uma partida em casa, os Sócios ficaram com direito a 23 jogos.

Acontece que, devido à pandemia provocada pela COVID-19, o campeonato nacional foi interrompido e será terminado apenas com a condição de os encontros se realizarem à porta fechada. Até final da temporada, o Sporting CP jogará cinco partidas dentro de portas: Paços de Ferreira, Tondela, Gil Vicente, Santa Clara e Vitória de Setúbal. Contas feitas, assumindo igual valorização para cada jogo, o Clube deverá recompensar os associados em 22% visto que os adeptos tiveram direito a assistir a apenas 18 jogos de um total de 23.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários