"SOU-LHE MUITO GRATO E A MINHA FAMÍLIA TAMBÉM" - CARLOS MANÉ MARAVILHADO COM TÉCNICO DESPEDIDO DO SPORTING POR BRUNO DE CARVALHO
Antigo jogador do Clube de Alvalade diz estar muito agradecido ao ex treinador verde e branco
Redação Leonino
Texto
7 de Dezembro 2023, 15:59
carlos mane sporting

Carlos Mané, antigo jogador do Sporting e atual futebolista dos turcos do Kayserispor, deixa rasgados elogios a Abel Ferreira, técnico que o orientou na equipa de juniores dos leões. Em entrevista ao jornal Record, o internacional sub-21 português diz estar muito agradecido ao atual treinador do Palmeiras.

“O trabalho que fez no Palmeiras é abismal e espetacular. O mister é um grande treinador e toda a gente sabe. Desde o início, nos juniores do Sporting, já passava boas ideias do que era o jogo, mas a motivação extra que dá nas suas palestras é muito importante. Nove títulos em três anos não está ao alcance de todos e o Palmeiras vive a melhor fase da sua história”, disse.

“Sei que não vai ficar por aqui. É um treinador muito ambicioso, que gosta de ganhar e de aprender. Tem consciência que ainda não sabe tudo e vai querer ir para outro grande clube na Europa. Tenho a certeza que chegará lá, vai dar-se bem e fazer novamente história”, explicou sobre o técnico que foi despedido do Sporting na pré época da temporada 2014/15 por divergências com Bruno de Carvalho.

“Foi uma pessoa muito importante no início da minha carreira. Estava nos juniores, ele tinha muito contacto com o mister Leonardo Jardim e falou muito bem de mim. Também graças a ele consegui chegar à equipa principal, ele foi peça fundamental. Sou-lhe muito grato e a minha família também. Estou sempre a apoiá-lo. Quero que a equipa do mister Abel ganhe sempre e, para onde quer que ele vá, serei sempre mais um a apoiar”, contou

Carlos Mané venceu uma Taça de Portugal, em 2014/15 com Marco Silva, uma outra prova rainha em 2018/19, com Marcel Keizer, e uma Supertaça (JJ, em 2015) ao serviço do Sporting. No total, o extremo alinhou em 94 jogos com a Listada verde e branca, com 14 golos marcados e 11 assistências.

  Comentários