Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Neste sábado, 23 de outubro, decorre a Assembleia-Geral dos leões. A reunião magna conta com uma verdadeira enchente verde e branca, com os sportinguistas a fazerem questão de votar nos pontos chumbados previamente, contando com algumas caras conhecidas dos sócios como Miguel Albuquerque e Nuno Sousa.
De acordo com as informações recolhidas, após a entrada no Pavilhão João Rocha para votar, caso os sócios queiram sair do edifício, não lhes é permitida a reentrada. Os sportinguistas que queiram assistir aos trabalhos terão que permanecer sempre no interior da casa das modalidades até ao final da reunião magna.
Recorde-se que a Assembleia-Geral abriu portas pelas 10h30 com a votação a iniciar-se às 11h30. As urnas irão fechar às 19h30, sendo que o último votante na fila a essa hora poderá votar depois desse limite de tempo estabelecido.
Após o chumbo dos Sócios na última AG, irão a votação, desta feita, apenas os Relatórios e Contas referentes aos exercícios 2019/20 e 2020/21, ficando o Orçamento de fora. Recorde-se que, na última AG, os cerca de 751 Sportinguistas presentes chumbaram as contas de 19/20 por 59%, sendo que as de 20/21 foram chumbadas por 58%. O Orçamento para 21/22 foi reprovado por 57%. O único ponto aprovado foi a atribuição de nomes representativos do clube às portas do Estádio de Alvalade, com 59%.