SUIIII! CRISTIANO RONALDO ESTREIA-SE A MARCAR PELO AL NASSR EM 2024 E FAZ FESTEJO NOVO NA LIGA DOS CAMPEÕES (COM VÍDEO)
Craque formado no Sporting fez o primeiro golo no ano civil e deu vitória à turma de Luís Castro
Redação Leonino
Texto
14 de Fevereiro 2024, 22:01
cristiano ronaldo, al nassr, liga dos campeões

Cristiano Ronaldo estreou-se a marcar pelo Al Nassr em 2024. O avançado português deu a vitória à turma de Luís Castro, diante do Al Fayha (1-0), em jogo válido para os dezasseis-avos da Liga dos Campeões Asiática. Depois do golo, CR7 estreou um novo festejo.

O tento do capitão da seleção nacional surgiu ao minuto 81 e deixou o emblema de Riade em delírio. Depois do golo, Cristiano Ronaldo fez uma mistura das suas duas celebrações, criando um novo movimento que promete, como todos os outros, tornar-se icónico.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo, formado no Sporting, esteve recentemente lesionado e foi uma das baixas dos recentes embates do Al Nassr. Voltou na partida da Riade Cup, diante do Al Hilal, onde foi protagonista de dois insólitos no momento da vitória do seu rival na Arábia Saudita.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 32 encontros (2.849 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), seis na Liga dos Campeões Asiática (528) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

No total, o avançado português já fez o gosto ao pé em 30 ocasiões, tendo ainda 11 assistências. Vale recordar que CR7 foi o melhor marcador do ano civil de 2023, com 54 golos apontados, que ajudaram o Al Nassr a terminar no segundo lugar do campeonato.

Confira:

  Comentários