TAL FILHO, TAL MÃE! DOLORES AVEIRO 'APANHADA' A IMITAR CRISTIANO RONALDO (COM VÍDEO)
Momento aconteceu na passada terça-feira aquando da 'concentração' do Clã Aveiro na Arábia Saudita
Redação Leonino
Texto
13 de Março 2024, 15:28

O Clã Aveiro encontra-se atualmente na Arábia Saudita nos festejos do 51.º aniversário de Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo. A viagem, como é habitual, tem sido partilhada nas redes sociais dos elementos do núcleo familiar do avançado português, com Dolores Aveiro, mãe do craque, a protagonizar um momento engraçado.

A família deslocou-se até ao Boulevard World, situado em Riade, onde se encontra em exibição uma exposição dedicada a Cristiano Ronaldo. Num local repleto de feitos e histórias associados ao antigo ponta-de-lança do Sporting, os visitantes são desafiados a ‘vestir a pele’ do futebolista e agir de modo semelhante.

Dolores Aveiro alinhou na proposta feita pela exposição e foi ‘apanhada’ por Katia Aveiro a saltar de igual modo ao seu filho, bem como a bater uma grande penalidade, mostrando-se feliz após a sua conversão. ‘Craque mãe’, escreveu Katia Aveiro na descrição do vídeo publicado nos storys do Instagram.

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, completou, no passado domingo, 10 de março, 50 anos de vida. A marca redonda foi assinalada, logo depois da meia-noite, pela empresária que, recorreu às redes sociais para publicar um vídeo onde se pode ver o Dubai, local escolhido para festejar a histórica idade.

“A noite é uma criança. Com os meus amores. Parabéns”, pode-se ler no vídeo anteriormente mencionado, onde já se conheceu que o Clã Aveiro decidiu passar a marca redonda de Elma Aveiro junto do avançado do emblema de Riade.

Já Cristiano Ronaldo continua a mostrar toda a sua qualidade. Nos 36 encontros que disputou ao serviço do Al-Nassr, o capitão da seleção nacional formado no Sporting contabilizou 3.209 minutos, apontando 34 golos e fazendo 11 assistências, sendo uma das grandes figuras do conjunto de Luís Castro, isto apesar dos 39 anos de idade. Adicionalmente, ao serviço da seleção nacional, o português conseguiu cinco finalizações certeiras em cinco encontros (402 minutos).

Confira aqui o momento:

Imagem de destaque
  Comentários