TARDE DE SONHO: DIAMANTE LEONINO APONTA HATTRICK E SPORTING GOLEIA RUMO AO TÍTULO; AMORIM DE SORRISO RASGADO
Verdes e brancos somaram novo triunfo e seguem na liderança do Campeonato Nacional
Diogo Nóbrega
Texto
26 de Novembro 2022, 18:04
summary_large_image

A equipa de iniciados do Sporting venceu a Académica de Santarém, por 4-0, este sábado, dia 26 de novembro, em Alcochete, em jogo da 13ª jornada do Campeonato Nacional.

José Mendes foi a grande estrela do desafio ao apontar um hattrick (33′, 37′ e 50′). Ricardo Yordanov (58′) marcou o quarto golo verde e branco.

Apesar da tenra idade, José Mendes, ponta de lança de 14 anos, deverá estar sob olhar atento de Rúben Amorim. O técnico leonino já confessou que existe muita qualidade em todos os escalões da formação verde e branca, uma vez que o treinador acompanha de perto a evolução dos jovens pupilos do Sporting.

Onze inicial: William Lodmell [GR], Isaac Santos, Santiago Fernandes, Diego Coxi, Júlio Vieira, Leonardo Tavares, José Fernandes, Simão Soares [C], José Mendes, Brandão Batista, Estefânio Rúben.

Com esta vitória – a 12º em 13 jogos esta temporada – a formação liderada por Bernardo Bruschy segue na liderança, com 37 pontos, mais cinco do que o Benfica (32), que tem menos um jogo.

Na próxima jornada, os sub-15 leoninos defrontam o CADE, no Entroncamento, atual penúltimo classificado, com sete pontos, mas menos um encontro disputado. O duelo está marcado para o domingo, dia 4 de dezembro, às 11h00.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email