Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim foi questionado, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao Farense, sobre o mercado de transferências e a saída de Mateus Fernandes. O técnico do Sporting acabou por não dar grandes garantias, mas fez questão de referir que não pode perder determinados atletas.
"Não podemos garantir nada até ao momento em que o mercado fecha. O que nós perdemos é um jogador com muito valor, mas foram feitas opções. Fazemos tudo em conjunto. Custou-nos muito", começou por referir, às questões dos jornalistas sobre o defeso.
"Se me perguntam se podemos perder o Inácio, eu digo que não. O Inácio digo que não. Se é para aguentar o Gyokeres, eu digo que temos. Temos de fazer escolhas. Eu, como treinador, é igual", atirou ainda, sobre dois dos jogadores considerados intocáveis no seu plantel.
Vale lembrar que Mateus Fernandes foi vendido ao Southampton nesta semana, com os leões a encaixarem 15 milhões de euros com a saída do jovem promissor médio para a Premier League.
O Sporting volta a entrar em campo esta semana frente ao Farense, em jogo relativo à terceira jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma algarvia jogar-se-á na próxima sexta-feira, dia 23 de agosto, às 20h15 e já se conhece a equipa de arbitragem destacada para a partida.