“TEMOS DE VENCER”
Treinador leonino espera um jogo difícil, mas acredita na vitória
Redação Leonino
Texto
18 de Dezembro 2019, 11:00
summary_large_image

“Sabemos que o Madeira Andebol SAD está bem classificado e esta temporada é uma das melhores equipas, mas nós jogamos em casa e se queremos manter-nos em primeiro temos de vencer”, foi assim que o comandante do andebol do Sporting CP, Thierry Anti, perspetivou o jogo desta quarta-feira, pelas 20h00, no Pavilhão João Rocha, frente ao Madeira SAD.

O treinador francês disse, também, que “jogamos em casa e queremos ganhar outra vez (…) se queremos manter-nos em primeiro, temos de vencer”. Anti abordou ainda alguma gestão do plantel que tem, necessariamente, de ser feita: “para mim, é muito fácil ser treinador quando a equipa joga muito bem na primeira parte e alcança uma grande diferença no marcador, o que me permite para fazer substituições e mexer na equipa, mas não creio que aconteça neste jogo”.

Em jogo a contar para a 19.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1, os leões vão tentar somar a 18.ª vitória em 19 jogos. Em conjunto com o FC Porto, a equipa verde e branca ocupa o primeiro lugar do campeonato, com 53 pontos.

O encontro diante do Madeira SAD será o último de 2019 no Pavilhão João Rocha. Fruto do Campeonato Europeu, que se realiza em janeiro, o andebol leonino só volta a casa no dia 1 de fevereiro de 2020, para defrontar o Vitória SC.

  Comentários