TÉRMINO À VISTA? ANA GUIOMAR, COMPANHEIRA DE CONHECIDO ADEPTO DO SPORTING, FOGE DAS POLÉMICAS E RUMA AO BRASIL
Atriz portuguesa, noiva de Diogo Valsassina, vira costas às especulações e vai para o sul da América Latina
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2024, 16:32
Ana Guiomar, Sporting

Ninguém consegue parar Ana Guiomar em Portugal, nem mesmo Diogo Valsassina, conhecido adepto do Sporting. Após alguns dias na África do Sul, uma viagem que deu muito que falar devido à especulação que gerou, agora a atriz rumou ao Brasil… mais uma vez sem Diogo.

Ana Guiomar passou muito pouco tempo em Portugal. Regressou do continente africano, onde esteve com o irmão, e agora decidiu atravessar o Atlântico. Depois de uma agenda repleta de trabalho, finalmente pode descansar e aproveitar a vida.

A atriz, de 35 anos, encontra-se agora no Brasil. Diogo, o seu companheiro, permanece em Portugal, ocupado com as gravações para o canal televisivo da SIC, razão que também foi dada para não ter acompanhado a namorada até ao continente africano.

No entanto, estas viagens sem o namorado têm gerado especulação. Apesar de ambos garantirem que está tudo bem, persistem os rumores de distanciamento do casal que começou a namorar há quase 20 anos nos ‘Morangos Com Açúcar’.

Além disso, apesar de estarem noivos, aparentemente não houve avanços nesse sentido, com a atriz a atribuir a culpa ao intenso período de trabalho que enfrentou, com as gravações da novela ‘Festa é Festa’ e a participação no programa de dança da TVI, ‘Dança com as Estrelas‘- reality show que terminou a ser vencido por Nélson Évora, antigo atleta do Sporting.

Em declarações à TV Guia, citado pela Flash, Diogo Valsassina disse: “Não percebo de facto. Está tudo bem, não há razão para este alarme todo e este falatório. Não vale a pena dizer muito mais, mas estamos bem”, explicou o Sportinguista recentemente.

Imagem de destaque
  Comentários