
Daniel Bragança tem sido motivo de destaque nas últimas semanas. Titular frente ao Farense, Estrela da Amadora e Raków, o médio tem respondido da melhor forma, algo que deixa Rúben Amorim apreensivo, uma vez que o meio-campo é motivo de preocupação.
O técnico já fez saber que pretende um novo centrocampista no mercado de janeiro. Com a saída quase certa de Hidemasa Morita – para representar o Japão na Taça Asiática – as opções ficam demasiado curtas e é necessária mais profundidade de plantel.
Segundo O Jogo, Bragança terá um ‘teste de fogo’ na Luz, diante do Benfica, e a contratação de um novo médio dependerá da resposta do ‘camisola 23’. O diário desportivo garante que o técnico dos leões quer um médio com chegada à área e transporte de bola, algo que o jovem demonstrou nos últimos embates.
Daniel Bragança, que falhou toda a última temporada devido a lesão, encontra-se ao serviço do Sporting desde os escalões de formação, tendo feito o seu trajeto como jogador de leão ao peito. O médio estreou-se na equipa A na temporada 2020/21, depois de ter passado por dois empréstimos consecutivos (Farense e Estoril). No Clube de Alvalade, já venceu uma Liga Portuguesa e duas Taças da Liga.
Esta temporada, o internacional pelas camadas jovens de Portugal leva dois golos apontados, em 14 jogos disputados. No total, Bragança soma 523 minutos, tendo sido utilizado em todas as quatro competições em que o Sporting está inserido – campeonato, taças nacionais e Liga Europa.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.