TITULAR DE JORGE JESUS MEXE COM MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS AO NEGAR RUMORES DE SAÍDA! CRAQUE DE EX SPORTING FAZ REVELAÇÃO INÉDITA
Jogador concedeu uma entrevista recente, em que abordou as mais recentes notícias
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 20:50
Jorge Jesus

Rúben Neves, médio do Al-Hilal, de Jorge Jesus, abordou os rumores de uma possível transferência para o Newcastle, emblema da Premier League. O jogador da formação do Porto rejeitou qualquer mudança para o futebol inglês, reforçando a vontade de querer continuar na equipa do ex-técnico do Sporting.

“Penso que são rumores, por causa do proprietário de ambos os clubes ser o mesmo e, claro, pelo motivo de eu também ter jogado em Inglaterra”, começou por referir o internacional português, que assume papel de titular na formação do antigo treinador dos leões e do Benfica.

“Havia interesse do Newcastle antes de eu vir para cá [Arábia Saudita], mas estou muito feliz aqui, tal como a minha família. Estou a passar um bom momento. Não vou para o Newcastle”, salientou Rúben Neves, em declarações à ‘BBC Sport’, revelando o interesse inicial do Newcastle.

Importa recordar que o médio luso mudou-se para o campeonato saudita, no verão deste ano, abandonando o emblema da Premier League, Wolverhampton. Representou os ingleses durante seis épocas, tendo sido o destino do jogador, depois de sair dos dragões.

Rúben Neves – avaliado em 40 milhões de euros – na presente temporada, regista 25 partidas, três golos e seis assistências. Na última época, marcou presença em 41 embates, onde apontou seis tentos e assistiu uma única vez, no Wolverhampton.

 

  Comentários