TONI PÉREZ: “SÓ O MELHOR SPORTING CONSEGUIRÁ VENCER”
Jogador leonino fez a antevisão do jogo deste sábado, 15 de janeiro, frente ao HC Braga
Guilherme Aguiar
Texto
15 de Janeiro 2022, 14:05
summary_large_image

O Sporting visita este sábado, 15 de janeiro, pelas 17h00, o HC Braga, em partida a contar para a 15.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Em antevisão, Toni Pérez avaliou o adversário que os leões vão encontrar no Minho e admitiu que só o melhor Sporting poderá levar de vencido o HC Braga.

“Sabemos que é um rival forte a jogar em casa”

  • “Sabemos que é um rival forte a jogar em casa. Joga bem, está muito bem orientado e tem jogadores de muita qualidade. Vão dificultar-nos a vida e só o melhor Sporting CP conseguirá vencer”.

“Temos de começar fortes”

  • “É um Sporting que quer lutar pela vitória, que quer os três pontos. Em cada jogo lutamos para ganhar e é o que vamos fazer desde o primeiro minuto em Braga. Temos de começar fortes para marcar posição e trazer os três pontos para casa”.

“Continuar a somar e a lutar pelas vitórias”

  • “Felizmente, depois de alguns casos de covid-19, já estamos todos disponíveis. Temos uma semana inteira de trabalho juntos, o que já fazia falta, para voltarmos a estar todos e aumentarmos o nível de treino e competitividade. Agora, entre todos, é continuar a somar e lutar pelas vitórias que é onde queremos chegar sempre”.

Fotografia Sporting

  Comentários