Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0John Textor, empresário norte-americano, que detém o Botafogo, está interessado em garantir os serviços de Jorge Jesus caso Luís Castro abandone o comando técnico do clube.
O jornalista brasileiro Renato Maurício do ‘UOL ESPORTE’ revelou no programa Fim de Papo que “se o Luís Castro for embora, o John Textor pode chamar Jorge Jesus”. “Aí seria o pesadelo total para o Flamengo”, acrescentou.
Renato Maurício considera que o Botafogo não é uma equipa de estrelas e que o verdadeiro craque é mesmo o treinador português.
No Brasileirão 2023, o Botafogo de Luís Castro está em primeiro lugar da tabela classificativa com 30 pontos, sendo que em 12 jogos tem um registo de dez vitórias e apenas duas derrotas.
Apesar de estar bem posicionado no campeonato brasileiro, Luís Castro pode estar muito perto de rumar ao Al-Nassr de Cristiano Ronaldo e o clube carioca já está no mercado há procura de soluções.
JJ passou por Alvalade durante três épocas – 2015/16, 2016/17 e 2017/18, tendo disputado 156 jogos e vencido 99, conquistando uma Supertaça e uma Taça da Liga. Alcançou a maior pontuação da história do Sporting no Campeonato Nacional, com 86 pontos, na época 2015/16.