TRÊS PONTOS SUADOS
Futsal venceu o Braga, por 2-1, à passagem pela sétima jornada da Liga Placard
Maria Pinto Jorge
Texto
10 de Novembro 2021, 21:30
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting presenteou, com uma vitória, os adeptos leoninos que regressaram às bancadas do Pavilhão João Rocha, pela primeira vez nesta edição da Liga Placard. Os leões triunfaram à passagem pela sétima jornada do campeonato nacional sobre o Braga, por 2-1. Veja AQUI como decorreu o encontro.

O marcador foi inaugurado graças a uma forte entrada dos leões, que dominaram por completo a primeira parte, tendo Guitta sido chamado apenas duas vezes. Alex Merlim colocou essa boa entrada por números, ao bater direto a bola parada que deu o 1-0 aos leões, pelos dois minutos. Até ao intervalo, o resultado não sofreria qualquer alteração.

No recomeço, os verdes e brancos voltaram a marcar cedro. Remate de Merlim, que ainda ressalta em Tiago Brito, dá o 2-0.

O Sporting chegou às cinco faltas quando ainda faltavam oito minutos. O Braga ainda desperdiçou um livre de dez metros, tendo marcado de seguida, no momento em que apostou no guarda-redes avançado, pelo pé de Serginho (36’). Os leões sofreram até ao fim, mas conseguiram aguentar e garantir os três pontos.

A próxima jornada, a oitava, está agendada para este sábado (13 de novembro), em Terras de Viriato, contra o Viseu 2001.

Fotografia de Sporting

  Comentários