TRIUNFO TRANQUILO EM ALVALADE (VEJA AQUI OS GOLOS)
Numa partida que o Sporting dominou do início ao fim, Gonçalo Inácio e João Palhinha apontaram os tentos da vitória leonina diante da B-SAD, por 2-0
Duarte Pereira da Silva
Texto
21 de Agosto 2021, 22:27
summary_large_image

O Sporting venceu, esta sábado, 21 de agosto, a B-SAD, por 2-0. Em jogo a contar para a terceira jornada da Liga Bwin, os leões inauguraram o marcador logo aos sete minutos, por intermédio de Gonçalo Inácio. No segundo tempo, João Palhinha ampliou a vantagem verde e branca. Veja AQUI como decorreu a contenda.

O conjunto de Rúben Amorim dominou totalmente a partida e foram raras as ocasiões em que os azuis chegaram à baliza defendida por Adán. No capítulo individual, destaque para Rúben Vinagre, João Palhinha, Matheus Nunes e Nuno Santos.

Nota para a expulsão de Afonso Taira, após uma entrada de sola sobre João Palhinha.

Com esta vitória – a quarta em quatro jogos na presente temporada –, o Sporting volta ao primeiro lugar da Liga Bwin, com nove pontos em três jogos. Para já, os leões dividem essa liderança com o Benfica, sendo que o Porto, em caso de vitória diante do Marítimo, irá juntar-se aos rivais de Lisboa.

Na próxima jornada, a turma de Alvalade desloca-se ao reduto do Famalicão. O jogo está agendado para dia 28 de agosto (sábado), pelas 20h30.

Reveja os golos da partida:

  • Gonçalo Inácio (1-0)

  • João Palhinha (2-0)

Fotografia de Sporting

  Comentários