TROCOU SPORTING PELO BENFICA E DIZ QUE FOI ESPECIAL MARCAR AO CLUBE DE ALVALADE: "É DIFERENTE"
Atleta realizou mais de meia centena de encontros com a Listada verde e branca
Redação Leonino
Texto
30 de Maio 2024, 11:14
Adeptos, Sporting, Vitória de Guimarães, Liga Portugal Betclic, Estádio José Alvalade, Benfica, Porto, PSG, City, Real Madrid

Chandra Davidson representou o Sporting em 53 partidas e, após uma pequena passagem pelo Fortuna Sittard, assinou pelo Benfica, tal como o Leonino tinha avançado em Exclusivo. Agora, em entrevista ao jornal ‘A Bola’, a atleta diz que foi especial defrontar, e marcar, às leoas.

“Foi um jogo especial para mim [Sporting – Benfica]. Sempre tive o máximo respeito por todos os clubes que representei, mas jogar contra o clube é um tipo de jogo diferente. Passei pelo mesmo quando joguei pelo Sporting contra o Torreense. É diferente porque já lá jogaste, há sempre uma emoção extra, foi especial para mim, mas acima de tudo fiquei feliz por definir aquela vitória para o Benfica e estou onde estou agora, o meu foco está neste clube e nesta equipa”, atirou Chandra Davidson.

“Foi muito difícil para mim estar longe da minha família, mas quando a oportunidade de ir para o Sporting surgiu, eu não podia dizer que não. Limitei-me a seguir o caminho e aproveitar as portas que se abriram e é assim que a vida me continua a acontecer: uma porta fecha, outra abre, continuo a avançar e tudo continua a correr bem para mim até agora, por isso é nisso que confio”, atirou a atleta que trocou o Sporting pelo Benfica.

“Foi uma das grandes razões pelas quais quis vir para o Benfica, porque sabia que tinha de trabalhar para jogar. Nunca quis estar confortável, porque quando estou assim, não cresço. Por isso, acho que esta foi a maior oportunidade para mim, para crescer como jogadora e tornar-me na melhor versão de mim própria”, afirmou Chandra Davidson.

“Espero pela próxima época para ver mais do que fiz nesta, mas nunca se cresce quando se está confortável. Por isso, a ter essa competição, puxamos umas pelas outras e nunca sabemos quem vai jogar a cada jogo”, finalizou a antiga atleta do Sporting.

Recorde o golo de Chandra Davidson ao Sporting:

  Comentários