TUDO TRETAS! AVANÇADO NÃO VAI SER REFORÇO DO SPORTING: IMPRENSA NACIONAL DESMENTE COBIÇA
Interesse dos responsáveis leoninos em ponta de lança que soma 18 golos esta temporada foi negado
Redação Leonino
Texto
25 de Maio 2024, 08:11
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting, Exclusivo Leonino

Foi recentemente noticiado que o Sporting estava de olho em Matheus Saldanha, avançado do JEF United, da segunda divisão japonesa, emprestado ao Partizan, da Sérvia. No entanto, parece não existir qualquer interesse dos leões no jogador brasileiro.

De acordo com informação avançada pelo Record, a Direção verde e branca não equaciona proposta alguma pelo ponta de lança canarinho, contrariamente ao que foi noticiado pelo Sports Digitale um programa de televisão da Turquia. A fonte em questão garantiu que, além do Sporting, Everton e Lille também estão interessados no jogador. No entanto, a mesma fonte revela ainda que os franceses– maior candidato a contratar o canarinho – ofereceram uma proposta de 8 milhões de euros, que foi rejeitada pelos japoneses.

Certo é que os leões procuram reforçar a frente de ataque e têm sido vários os nomes apontados ao Clube de Alvalade. Fotis Ioannidis continua a ser a solução mais provável, sendo que a Direção leonina já fez uma proposta pelo grego (saiba mais AQUI).

Matheus Saldanha – avaliado em 8 milhões de euros – disputou 33 partidas com a camisola do emblema de Belgrado esta temporada. Ao longo dos 2.444 minutos em que esteve em campo, perfazendo uma média de 74 minutos por encontro, o avançado apontado ao Sporting marcou 18 golos e fez ainda cinco assistências.

Esta foi a terceira época consecutiva na qual Matheus Saldanha foi emprestado. O brasileiro pertence ao JEF United, da segunda divisão do Japão. Em 2021/22 jogou no Chengdu Rongcheng, tendo seguido para o Neftchi do Azerbaijão, até aterrar na Sérvia, para defender as cores do Partizan. O futebolista foi formado no Bahia, sendo que marcou apenas três golos, em 34 encontros ao serviço da equipa principal.

  Comentários