UI! RÚBEN AMORIM CONFIRMA DUAS LESÕES, MAS SOSSEGA ADEPTOS DO SPORTING
Treinador dos verdes e brancos foi questionado sobre ausência de dupla na vitória dos leões frente ao Estoril
Redação Leonino
Texto
12 de Maio 2024, 09:02
Rúben Amorim, Sporting, Taça de Portugal

Geny Catamo e Eduardo Quaresma foram baixas na vitória do Sporting (1-0) diante do Estoril. No final do encontro, Rúben Amorim, treinador dos verdes e brancos, confirmou que os dois atletas estão a lidar com problemas físicos, mas que, à partida, nada de grave ou prolongado.

“O Geny não esteve porque está a fazer uma gestão de uma pequena lesão; o Quaresma e o Jer [St. Juste] também. Estão a recuperar bem e podem entrar na próxima convocatória”, garantiu Amorim, sossegando os adeptos quanto à possível demora na recuperação dos craques leoninos e abrindo a porta do duelo com o Chaves aos seus pupilos.

Uma vez que é a última partida do campeonato, é possível que o treinador do Sporting faça alterações significativas na equipa, de modo a dar oportunidades a alguns jogadores com menos minutos ao longo da temporada. No entanto, o objetivo é conquistar os três pontos, mesmo depois de ter batido o recorde de Jorge Jesus.

Mesmo com um penálti por marcar (saiba mais AQUI), o Sporting voltou a vencer, bateu os canarinhos e segue a caminhada fantástica na Liga Portugal Betclic, com 87 pontos em 33 encontros (28 triunfos, três empates e duas derrotas). O Benfica soma 76 pontos, mas tem menos um encontro, tal como o Porto que segue no terceiro posto com 66.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo fim de semana frente ao Chaves, em jogo relativo à 34.ª e última jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante dos flavienses jogar-se-á no Estádio de Alvalade e será o último encontro no reduto dos leões. A partida ainda não tem data oficial.

  Comentários