UISH! MUDANÇA DRÁSTICA NA VIDA PESSOAL DE VIKTOR GYOKERES: AVANÇADO DO SPORTING PASSA MAU BOCADO COM CARA METADE
Matador de Rúben Amorim vê relação que durava há vários anos terminar e motivo pode já ser conhecido
Redação Leonino
Texto
19 de Dezembro 2023, 21:27
Viktor Gyokeres, Matheus Reis, Sporting

Viktor Gyokeres e Amanda Nildén terão, alegadamente, terminado a sua relação. O avançado do Sporting e a central da Juventus estavam a viver um amor à distância, desde 2020, altura em que ambos deixaram o Brighton, rumo a outras paragens.

O craque dos leões rumou ao St. Pauli, da Alemanha, e a defesa mudou-se para o Eskilstuna United, da Suécia. Quando o ‘camisola 9’ reforçou o Clube de Alvalade, correram rumores de que a sua cara metade também iria assinar com os verdes e brancos, mas permaneceu em Itália.

Agora, segundo avança a revista Flash, o casal terminou mesmo a relação amorosa, que se vinha já prolongando há vários anos – tendo início nos escalões de formação do Brommapojkarna -, revelando que o matador de Rúben Amorim está agora solteiro e vive sozinho em Lisboa.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 17 golos e seis assistências em 20 encontros disputados com a Listada verde e branca.

Viktor Gyokeres chegou esta época ao Clube de Alvalade, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros mais 4 por objetivos, tornando-se no jogador mais caro de sempre dos leões, numa novela que se arrastou durante várias semanas no último mercado de transferências.

  Comentários