Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Zeno Debast e Eduardo Quaresma falharam o último treino do Sporting antes de enfrentar o Arsenal, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de novembro, na Academia Cristiano Ronaldo. Os dois defesas deverão, assim, ficar fora das contas de João Pereira para o encontro.
Assim sendo, o trio de centrais dos leões frente aos gunners deverá ser partilhado entre Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Jeremiah St. Juste que, esses sim, marcaram presença no treino, cujos primeiros 15 minutos foram abertos à comunicação social. Debast tem estado a realizar tratamento à perna esquerda, depois de se ter lesionado ao serviço da seleção, enquanto o português voltou a ser poupado por queixas no pé esquerdo.
De resto, para o treino antes de defrontar a equipa britânica, João Pereira chamou três jovens da formação verde e branca: Mauro Couto, Miguel Alves e Alexandre Brito. Isto além de João Simões, que se estreou pelo Sporting frente ao Amarante, na Taça de Portugal.
Neste momento, o Sporting soma dez pontos na prova milionária, depois de uma vitória frente ao Lille, por 2-0, um empate com o PSV, a apenas uma bola, um triunfo diante do Sturm Graz, por 2-0, e um resultado histórico frente ao Manchester City (4-1). Fora os gunners, o plantel leonino ainda terá pela frente Brugge, Leipzig e Bologna.
A turma verde e branca volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 26 de novembro, frente ao Arsenal, em jogo relativo à quinta jornada da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Mikel Arteta jogar-se-á às 20h00, em Alvalade.