Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rafael Camacho termina, este verão, contrato com o Sporting. Depois de ter passado a última temporada sem jogar, o atleta- que é dos mais mais bem pagos do plantel leonino -, já pode ter novo rumo definido para seguir com a sua carreira.
De acordo com a edição desta quarta-feira, dia 5 de junho, do jornal Record, o extremo deverá regressar a Inglaterra em 2024/2025, isto depois de ter passado a época transata inativo, a recuperar de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, à qual teve de ser operado.
Da mesma forma, o 'Football Insider' avança, ainda, que vários emblemas do Championship já terão demonstrado interesse na contratação do jogador e, ao que parece, o seu futuro deverá mesmo passar por lá, ele que é dos mais bem pagos do plantel, apesar de estar encostado pelos responsáveis leoninos, visto que não entra nas contas de Rúben Amorim.
Rafael Camacho – avaliado em 1,5 milhões de euros – fez grande parte da sua formação nos verdes e brancos, antes de rumar ao Manchester City, em 2013, saindo para o Liverpool, mas onde nunca conseguiu ser peça importante.
Uns anos depois, em 2019, o Sporting pagou cerca de 5 milhões para fazer regressar o extremo, mas o mesmo nunca se afirmou. Em Alvalade, Rafael Camacho chegou a recusar o pedido de Rúben Amorim para jogar na ala direita.
Confira aqui a temporada 2022/2023 de Rafael Camacho, a última que jogou: