ÚLTIMA HORA! UM DOS JOGADORES MAIS BEM PAGOS DO SPORTING VAI SER SUBMETIDO A OPERAÇÃO CIRÚRGICA
Atleta não vive período fácil, tendo sofrido uma grave lesão ao serviço dos leões
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 20:05

A poucos dias do Natal, Rafael Camacho, atleta do Sporting, sofreu uma grave lesão, e segundo informa, este domingo, dia 7 de janeiro, o jornal português Record, o craque prepara-se para ser submetido a uma intervenção cirúrgica, nos próximos dias.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, os responsáveis leoninos, que viram o jovem sofrer um problema ligamentar no joelho esquerdo, terão decidido que a operação será o melhor cenário, tentando a recuperação total do jogador de 23 anos.

Recorde-se que, tal como deu conta o nosso Jornal, o atleta, que é um dos mais bem pagos do plantel, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, durante um treino da equipa B, e não joga mais na presente temporada.

Atente-se que, o extremo, que termina contrato com os leões em junho do presente ano, é um dos jogadores mais bem pagos do plantel, isto apesar de estar neste momento ‘encostado’ pela estrutura leonina.

Rafael Camacho – avaliado em 1,5 milhões de euros – fez grande parte da sua formação nos verdes e brancos, antes de rumar ao Manchester City, em 2013, saindo para o Liverpool, mas onde nunca conseguiu ser peça importante.

Uns anos depois, em 2019, o Sporting pagou cerca de 5 milhões para fazer regressar o extremo, mas o mesmo nunca se afirmou. Em Alvalade, Rafael Camacho chegou a recusar o pedido de Rúben Amorim para jogar na ala direita.

  Comentários