"UM LESIONOU-SE A REMATAR, OUTRO ESTÁ EM TRATAMENTOS": RÚBEN AMORIM CONFIRMA DUAS AUSÊNCIAS DE PESO NO SPORTING
Dupla que vem sendo titular nos verdes e brancos não estará à disposição do técnico leonino
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 12:43
Rúben Amorim, Sporting, Young Boys, Liga Europa

Gonçalo Inácio e Antonio Adán são baixas na partida da 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante do Farense – disputada no domingo, dia 3 de março, pelas 18h00. Rúben Amorim, treinador do Sporting, confirmou as ausências dos dois habituais titulares, durante a conferência de antevisão ao duelo com os algarvios.

“O Adán e o Inácio estão ausentes. Adán teve uma lesão na coxa, num exercício a pontapear a bola. O Inácio continua tratamentos”, revelou o técnico verde e branco, que abordou, com mais detalhes, mas sem muitos pormenores, a mazela do ‘camisola 1’.

“Pensamos recuperar o Adán já para esta época. É uma lesão normal e não é grave, é um problema muscular que vai ser tratado e recuperado no menor tempo possível. Prevejo uma paragem de alguns jogos, porque foi muscular, mas não sei ao certo. Terá de ser com o departamento médico”, explicou Rúben Amorim.

Segundo informações recentes da imprensa nacional, o espanhol pode mesmo falhar tudo o que resta da temporada, criando incerteza quanto ao futuro na baliza dos leões. Já Gonçalo Inácio contraiu a mazela, diante do Rio Ave, sendo substituído ao intervalo.

O Sporting volta a entrar em campo este domingo, dia 3 de março, na receção ao Farense, em jogo que diz respeito à 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma algarvia está marcado para as 18h00, no Estádio José Alvalade. Recorde-se que, na primeira volta, o os verdes e brancos levaram a melhor sob a turma de José Mota (3-2).

Vale recordar que, de momento, o Sporting é segundo classificado do campeonato nacional, com 56 pontos, visto que tem um encontro a menos. O Benfica é líder, com 58, e o Porto fecha o pódio, com 49 pontos. Ambos já disputaram 23 encontros, contra 22 dos leões.

  Comentários