UMA ESTREIA! ÁRBITRO DO ESTORIL - SPORTING NÃO APITOU NENHUM JOGO DOS LEÕES ESTA ÉPOCA
Encontro dos leões frente aos canarinhos tem data marcada para sábado, dia 11 de maio, às 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota
Redação Leonino
Texto
8 de Maio 2024, 15:13
Morten-Hjulmand-Matheus-Reis-Paulinho-Viktor-Gyokeres-Sporting

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou as nomeações dos árbitros para os jogos da 33.ª e penúltima ronda da Liga Portugal Betclic. O encontro do Sporting frente ao Estoril será apitado por João Gonçalves.

O juiz da Associação de Futebol do Porto foi eleito árbitro principal do duelo e contará com João Bessa Silva e Ângelo Carneiro como assistentes. Já o quatro juiz será Márcio Torres, enquanto que o VAR contará com o contributo de Rui Oliveira. Hugo Santos será o AVAR.

Esta será assim a primeira vez que João Gonçalves se irá cruzar com o Clube de Alvalade esta época, uma vez que o árbitro não apitou ainda qualquer jogo oficial da equipa A do emblema verde e branco na atual temporada desportiva.

O último jogo dos leões enquanto visitantes terá uma lotação esgotada no Estádio António Coimbra da Mota, fruto de uma onda verde e branca, iniciada ainda nas passadas duas semanas, quando o Sporting já perspetivava a possibilidade de garantir a conquista do título nacional.

Neste momento, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic – de onde não mais sairá -, com 84 pontos em 32 encontros (27 triunfos, três empates e duas derrotas). O Benfica está no segundo posto com 76 pontos, a oito pontos dos leões. Já o Porto segue no terceiro lugar com 66.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 11 de maio, às 18h00, frente ao Estoril, em jogo relativo à 33.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante dos canarinhos jogar-se-á no Estádio António Coimbra da Mota. Na primeira volta da Liga, os leões golearam a turma da Linha por 5-1.

  Comentários