UPA, UPA! MARGARIDA CORCEIRO, CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING, É NOVAMENTE ASSOCIADA A MAIS UMA PERSONALIDADE PÚBLICA
Atriz portuguesa encontra-se alegadamente a viver uma relação com uma cara conhecida da televisão nacional
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 17:41
Margarida Corceiro, Sporting

Margarida Corceiro e José Condessa têm sido apontados numa alegada relação amorosa. A notícia foi avançada pela TV Mais, revista cor-de-rosa, na edição desta quarta-feira, dia 24 de janeiro, que acaba por detalhar alguns pormenores da possível conexão entre os dois atores da televisão portuguesa.

O órgão avança com a suspeita pelo facto de ambas as personalidades terem estado juntos na passagem de ano, no Brasil, e que foram publicando nas redes sociais. “Estiveram sempre juntos no Brasil. E mostraram-se a todos como um casal de namorados”, pode ler-se.

A TV Mais conta ainda com um testemunho de uma pessoa próxima a Margarida Corceiro que revelou que ambos estão juntos, mas fora dos grandes holofotes. “É uma espécie de namoro sem grandes expetativas, ainda se estão a conhecer. Mas sentem-se ambos muito felizes”.

Apesar de Margarida Corceiro estar atualmente associada a José Condessa, existe uma suspeita longa de que alegadamente tem uma relação próxima com Lando Norris. As duas personalidades terão feito uma viagem à Finlândia, apesar de a atriz portuguesa não ter divulgado publicamente que estava acompanhada durante esta deslocação ao país nórdico.

É importante recordar que a jovem atriz de 21 anos já foi anteriormente associada a um possível romance com o piloto britânico de Fórmula 1, de 24 anos. No entanto, Margarida sempre afirmou não existir qualquer ligação amorosa entre ambos.

  Comentários