VAI SER BONITO! ÁRBITRO QUE EXPULSOU FISIOTERAPEUTA DO SPORTING EM BRAGA POR 'ABRAÇO VIOLENTO' VAI APITAR PRÓXIMO JOGO DE AMORIM E COMPANHIA
Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou nomeados para jogos da 17º jornada da Liga
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 18:30
Pedro Gonçalves Morita Gyokeres Paulinho, Sporting, Braga

No próximo sábado, o Sporting terá uma deslocação difícil ao terreno do Desportivo de Chaves num encontro promovido pela 17º jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro de dia 13 de janeiro já conhece aquele que será o juíz da partida: Luís Godinho.

Decorreu hoje, a nomeação para os encontros da próxima ronda. O árbitro da AF Évora será o árbitro principal, nesta que será a sua terceira vez na época encontro a arbitrar um jogo dos homens orientados pelo treinador Rúben Amorim.

O juíz havia já arbitrado dois encontros nesta época 2023/24. Na deslocação do leão a Faro na vitória por 3-2 frente ao Farense e na deslocação a Braga (1-1). A restante equipa será composta pelo assistente Rui Teixeira e Pedro Mota, pelo 4.º árbitro: Halim Shirzad, por Bruno Esteves no VAR e Pedro Felisberto no AVAR.

De recordar que Tiago Melo, fisioterapeuta do Sporting, foi expulso em Braga na quarta jornada jornada da Liga Portugal Betclic. O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol revelou, poucos dias depois, o motivo da expulsão.

Segundo o relatório de Luís Godinho, árbitro do encontro, o membro do staff leonino recebeu ordem de expulsão na partida – quando decorria o minuto 87 – por ter agarrado um apanha-bolas do clube minhoto “com um abraço violento”.

  Comentários