Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Sporting e Benfica medem, esta noite, forças, na partida da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Além dos holofotes estarem totalmente virados para o emblema que vai garantir um dos passaportes para a final da Taça de Portugal, são também muitos os olheiros de emblemas internacionais que estarão nas bancadas da Luz com a mira apontada a algumas peças dos verdes e brancos.
Segundo o jornal Record, Chelsea, Juventus, PSG, Arsenal, Everton, Manchester United, Barcelona, Atlético de Madrid e Celta de Vigo, contarão com emissários especiais para esta partida, de modo a observar de perto já algumas peças referenciadas – Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Viktor Gyokeres, bem como outros jogadores que têm dado cartas – Morten Hjulmand, Geny Catamo e mesmo Hidemasa Morita.
Assim, para além da disputa dentro das quatro linhas do reduto dos encarnados, os futebolistas terão a oportunidade de se mostrarem para os muitos tubarões que têm cercado os jogadores do Clube de Alvalade. Recorde-se que Ousmane Diomande é, do lote mencionado, neste momento o atleta com maior mercado. Frederico Varandas, presidente dos leões, poderá mesmo abrir os cordões à bolsa.
O Sporting entra em campo, esta terça-feira, 2 de abril, frente ao Benfica, no Estádio da Luz, em jogo relativo à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. De recordar que, os leões encontram-se atualmente em vantagem e que basta um empate para se apurarem para a final. Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves foram os marcadores do primeiro embate da eliminatória. A última vez que os leões estiveram na final da prova foi em 2018/19, ao leme de Marcel Keizer, onde levaram a melhor sob o Porto, nas grandes penalidades.
Depois do duelo decisivo da Taça de Portugal, o Sporting irá defrontar, novamente, o Benfica, desta feita para a Liga Portugal Betclic. O encontro entre as duas formações será relativo à 28.ª jornada do campeonato nacional e será decisivo para as contas dos lugares cimeiros da atual edição da prova.