"VAMOS SER PAIS DE...": NÉLSON ÉVORA E EVY ALBEROLA REVELAM SEXO DO PRIMEIRO BEBÉ NAS REDES SOCIAIS
Antigo atleta do Sporting anunciou que ia ser pai, em direto de uma gala do programa Dança com as Estrelas
Redação Leonino
Texto
29 de Fevereiro 2024, 12:09
Nélson Évora, Sporting

Nélson Évora e Evy Alberola vão ser pais de uma menina. Este será o primeiro bebé do casal, que recorreu às redes sociais para revelar o sexo do rebento, anunciado em direto pelo antigo atleta do Sporting, durante uma emissão do programa Dança com as Estrelas, da TVI.

“It’s a girl (é uma menina). Sim, nós vamos ser pais de uma princesinha”, escreveu a companheira do internacional português, nas redes sociais, junto de uma fotografia dos dois, com destaque para os sapatos cor-de-rosa, em alusão à pequena que aí vem.

Nos comentários, vários fãs e admiradores do casal deixaram comentários positivos como “Parece que já estou a ver as duas juntas a dançar 😂❤”, “Felicidades para vocês meus queridos. ❤️🍀🎉”, “Que venha com muita saúde 🥰” e “Tão feliz por vocês ❤”.

Recorde-se que, recentemente, Nélson Évora abordou um dos períodos mais complicados da sua vida: “Eu e a minha família descobrimos que o meu pai tinha um cancro no pâncreas, em vésperas de eu ir aos Jogos Olímpicos, em 2008. E a notícia foi-me dada de uma forma um pouco dura. O doutor disse-me que o meu pai teria apenas três meses de vida e que iria ser operado de urgência. Antes de me ir embora, prometi-lhe que lhe ia trazer a medalha de ouro e aquilo que as pessoas viram nos Jogos Olímpicos fui eu a ganhar a medalha e a chorar. Mas não estava a chorar por estar feliz, mas, sim, porque tinha conseguido cumprir a minha parte”, contou, em direto na TVI.

“Felizmente, o meu pai viu-me a ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Tinha de lutar por eles e por todas as pessoas que lutam contra estas doenças”, acrescentou Nélson Évora, antes de explicar o quão difícil foi o momento após perder o pai.

“Foi um drama muito duro. Perdi a fé. Perdi… Mas a vida ensinou-me que nunca a devemos perder, que devemos lutar. Foi isso que o meu pai me ensinou. Nunca me hei de esquecer a força de viver dele, ele disse-me que ia recuperar e que íamos continuar muito mais tempo juntos”, atirou.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Evy Alberola (@evy.alberola)

Imagem de destaque
  Comentários