Famosos & Lifestyle
Namorada de David Carreira, adepto do Sporting, apanhada a dormir em lugar... caricato
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Durante mais de dois meses, os portugueses sintonizaram a televisão para ver caras bem conhecidas a mostrarem os seus talentos na dança. O programa "Dança com as Estrelas" da TVI chegou ao seu fim no sábado, 9 de março, e Nelson Évora foi eleito o grande vencedor através da votação do público.
Na final, o atleta de 39 anos — que partilhou o palco com a bailarina Anna Galyshev — enfrentou Miguel Cristovinho e Ana Cardoso num duelo emocionante. Na terceira posição do reality show apresentado por Cristina Ferreira, ficaram Luisinha Oliveira e Pedro Eugénio, que foram eliminados no início da noite.
Esta edição contou com a participação de figuras como Ana Malhoa, Liliana Santos, Tiago Carreira, Miguel Nunes, Ana Guiomar, Bernardo Sousa, Raquel Tilo e Joana de Verona. Semanalmente, o público teve de dizer adeus a um concorrente.
No final, Nelson Évora, o antigo atleta do Sporting cujo vínculo havia sido iniciado em outubro de 2016 , recebeu o troféu das mãos do conhecido ator José Condessa, vencedor da edição anterior do programa que foi transmitida em 2019.
Antes de ser anunciado o grande vencedor, houve ainda espaço para os jurados e a apresentadora mostrarem os seus passos na pista de dança. Cristina Ferreira, Bruno Cabrerizo, Alberto Rodrigues e Cifrão trouxeram um pouco das danças tradicionais portuguesas para a televisão nacional, num momento mais descontraído.
Relembre-se que o atleta de 39 anos e o Clube leonino não conseguiram chegar a um acordo para renovar o contrato iniciado em outubro de 2016, no ano de 2019. Nelson Évora, campeão olímpico do triplo salto nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, acabou por sair do Sporting após o término do seu vínculo com o Clube.