Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Decorreu, esta segunda-feira, dia 15 de maio, uma Assembleia Geral Extraordinária, na sede da Liga Portugal, no Porto, onde foi aprovado um conjunto de alterações ao regulamento das competições, entre as quais a mudança de horários de jogo (saiba mais AQUI). O Sporting, representado por Amândio Novais e José Carlos Oliveira, lamentou que a proposta de divulgar os áudios do árbitro com o VAR tivesse sido negada e voltou a insistir para que aprovem a partilha.
Os leões deram exemplo de como o IFAB, órgão que tutela as leis do futebol, aprovou a medida, que já foi implementada noutras ligas, mas, em Portugal, a proposta do Sporting foi negada.
“O tema foi abordado na parte final da reunião, no ponto sobre outros assuntos. É um assunto que é uma preocupação das Sociedades Desportivas e da Liga e certamente há uma comunhão sobre os objetivos finais em relação a essa matéria", disse Rui Caeiro, diretor executivo da Liga.
Certo é que a turma de Alvalade já mostrou interesse repetido na divulgação dos áudios com o VAR, mas, até agora, nada foi aprovado.