VARANDAS DÁ O BRAÇO A TORCER E RETIRA SUSPENSÃO A JOGADOR DO SPORTING
Atleta foi reintegrado no plantel principal
Luís Miguel Gusmão
Texto
23 de Novembro 2022, 22:12
summary_large_image

Travante Williams está de volta aos ‘courts’ do basquetebol do Sporting, depois de ver levantada a suspensão pelo Clube de Alvalade. O extremo português tinha sido castigado depois de se ter envolvido numa altercação com DJ Fenner, que lhe valeu a ausência da partida diante do Porto (saiba mais AQUI).

Com a notória influência do atleta nascido no Alaska quando está em campo, os verdes e brancos levantaram a suspensão, o que fez com que o ‘camisola 0’ pudesse alinhar diante do BC Körmend, em partida a contar para a FIBA Europe Cup e que terminou com uma vitória épica do Sporting, por 89-84, quando se encontrava a perder por dez no último período (saiba mais AQUI).

Travante voltou em grande plano, apontando 12 pontos, cinco ressaltos, duas assistências, um roubo de bola e um bloqueio de lançamento.

Com esta vitória, os leões conseguem manter acesa a esperança de passar à próxima fase da prova. Para tal, os leões necessitam de vencer o Karhu (Finlândia) e esperar que o Anwil (Polónia) perca diante do Körmend. Caso os polacos vençam o adversário de hoje dos verdes e brancos, o Clube de Alvalade tem de vencer por mais de 19 pontos, pois é essa a diferença no confronto direto com o Anwil.

O próximo encontro do Sporting é para a Liga Betclic, diante do CAB Madeira, no Pavilhão João Rocha. O apito inicial está marcado para as 15h00 de sexta-feira, dia 25 de novembro

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários