VARANDAS EM MODO JORGE MENDES: PRESIDENTE DO SPORTING TENTA BAIXAR PREÇO DE GOLEADOR DO BRAGA E CONTRATÁ-LO EM JANEIRO
Leões querem segurar craque dos minhotos já no inverno, mas para já não parece ser tarefa fácil
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 08:16
Frederico Varandas, Sporting

O Sporting continua muito interessado na contratação de Allan Guilherme, pivô do Braga. No entanto, os leões tentam baixar o preço do futsalista para o contratarem sem ser necessário bater os 100 mil euros estipulados na cláusula de rescisão.

Segundo o Record, os responsáveis verdes e brancos querem o brasileiro já no inverno para que, em maio, esteja apto a jogar a final four da UEFA Futsal Champions League. A mesma fonte garante que, não sendo possível, o jogador pode chegar na próxima época, a custo zero.

O interesse dos leões já vem de há uns tempos, visto que Nuno Dias quer mais um atleta para competir com Zicky Té, Hugo Neves e Anton Sokolov, mas não está fácil negociar com os minhotos o goleador, que era cobiçado por várias equipas, entre as quais o Benfica.

Com formação no Corinthians, o atleta destacou-se na temporada 2022/23 em Portugal, chamando a atenção dos leões ao marcar 26 golos em 30 jogos em todas as competições. Destes, 21 foram no campeonato, onde terminou em terceiro na lista de melhores marcadores, atrás de Rocha (23) e Cavinato (35).

Allan Guilherme, que chegou a Braga em 2018/19, proveniente do Fundão, leva 113 partidas pelo conjunto comandado por Joel Rocha, antigo treinador do Benfica. Esta temporada, no total, o canarinho já fez o gosto ao pé por 13 ocasiões, em 11 encontros disputados.

Confira aqui esta obra de arte de Allan Guilherme:

  Comentários