VARANDAS NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRAS E ACERTA CONTRATAÇÃO DE CRAQUE COM 57 GOLOS EM PORTUGAL PARA O SPORTING
Presidente dos leões vai avançar já em janeiro e poderá ter de pagar a totalidade da cláusula de rescisão
Redação Leonino
Texto
24 de Novembro 2023, 16:17

O Sporting está interessado na contratação de Allan Guilherme, pivô da equipa de futsal do Braga, para reforçar a turma comandada por Nuno Dias. Com Zicky Té, Anton Sokolov e Hugo Neves para a posição, a estrutura verde e branca procura mais uma opção. Apesar de informações que deram o negócio como complicado, parece que, afinal, está bem encaminhado.

O interesse dos leões já vem de há uns tempos, mas, desta feita, há concorrência, com Benfica e Jimbee Cartagena, de Espanha, a juntarem-se à corrida. Apesar de O Jogo ter dado a mudança como complicada, David Candelas, jornalista espanhol, especialista no mercado da modalidade, garante que está próxima.

A mesma fonte garante que os interesse dos leões vai além do desempenho na quadra, uma vez que, com a contratação, enfraquecia um dos candidatos ao título e Allan Guilherme, visto que já cumpre os requisitos necessários, não ocupa vaga de jogador estrangeiro.

Vale lembrar que Gustavo Muñana foi o primeiro a revelar interesse no jogador do Braga e, na altura, que o Sporting também estava interessado em Charuto, pivô do Magnus, contudo, é um desejo impossível, uma vez que o brasileiro vai ser reforço do Kairat Almaty, do Cazaquistão (saiba mais AQUI).

Allan Guilherme, que chegou a Braga em 2018/19, proveniente do Fundão, leva 110 partidas pelo conjunto comandado por Joel Rocha, antigo treinador do Benfica. No total, o futsalista apontou 57 golos não tendo vencido qualquer troféu.

Confira:

  Comentários