VARANDAS PUXOU DOS GALÕES E SPORTING VAI RENOVAR COM JOGADOR CRITICADO PELOS ADEPTOS: CLÁUSULA SOBE E SALÁRIO DISPARA EM FLECHA
Presidente dos leões já tratou de todos os detalhes, faltando apenas limar algumas arestas antes de oficializar
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 08:01
Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting

Frederico Varandas chegou a acordo com Marcus Edwards e o seu agente para renovar contrato. O extremo inglês e os leões estavam em negociações há vários meses e parecem ter chegado a um princípio de entendimento, faltando poucos detalhes.

Já com salário definido – salta dos 700 mil euros para mais de 1 milhão -, cláusula pronta a subir dos 60 para os 80M, o ‘camisola 10’ e os verdes e brancos discutem apenas a duração de contrato que, ao aponta o Record, será até 2028 (de momento, é até 2026).

A mesma fonte garante que, no entanto, só será feita a oficialização depois de a estrutura anunciar um novo acordo com Geny Catamo. Assim, Marcus Edwards só deverá ver o seu novo vínculo apresentado aos adeptos leoninos no início de 2024.

No total, desde que chegou a Alvalade, Marcus Edwards – avaliado em 30 milhões de euros – contabiliza com a Listada verde e branca, 84 encontros, 19 finalizações certeiras e 15 passes para golo, sendo o extremo mais agitador do ataque verde e branco.

Esta temporada, que até nem começou da melhor forma, mostrando alguma desconcentração, o inglês – que ouviu críticas nas redes sociais – soma, até ao momento, quatro golos e três assistências, ao longo de 19 partidas, nas quais alinhou durante cerca de 1.128 minutos.

Apesar de ter tido um início de época apagado, o ‘camisola 10’ engatou e, entretanto, marcou um golaço à Maradona. Recorde:

  Comentários