MARCUS EDWARDS VOLTA A ESTAR NA BERLINDA: EXTREMO DO SPORTING É PROBLEMA PARA RÚBEN AMORIM RESOLVER
Atleta inglês foi titular e realizou os 90 minutos em mais uma vitória dos leões na Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
5 de Dezembro 2023, 15:19
Marcus Edwards, Sporting

Marcus Edwards viu o quarto cartão amarelo na Liga Portugal Betclic, diante do Gil Vicente, ao minuto 59, na passada segunda-feira, 4 de dezembro, e está em risco de falhar a receção dos leões ao Porto, agendada para a 14.ª jornada, no Estádio José Alvalade.

Para tal acontecer, o extremo tem de voltar a ver um cartão amarelo no duelo da 13.ª jornada frente ao Guimarães, que será disputado já este sábado, 9 de dezembro, no reduto dos vimaranenses. O inglês deverá ser titular, mas pode vir a colocar uma postura mais cautelosa para constar no embate frente ao Porto.

Na mesma situação estão também Morten Hjulmand e Gonçalo Inácio, médio e defesa, respetivamente com quatro cartões para cada um. Sebastián Coates, capitão do Sporting, constava neste lote, mas foi na passada segunda-feira sancionado, e cumprirá o jogo de suspensão diante do Guimarães.

O Sporting defronta, este fim-de semana, o Guimarães, num duelo a contar para a 13.ª jornada da Liga Betclic Portugal. Em caso de vitória, os leões de Rúben Amorim cimentam o estatuto de líder isolado depois de o terem recuperado na passada jornada aquando do empate do Benfica em Moreira de Cónegos (0-0).

Com esta vitória – a 15.ª em 20 encontros na presente temporada –, o Sporting segue no primeiro lugar, com 31 pontos em 12 jogos (10 triunfos, um empate e um desaire). O Benfica é segundo, com 29 pontos; o Porto terceiro, com 28, e o Braga quarto, com 26.

Confira aqui esta obra de arte de Marcus Edwards:

  Comentários