Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres tem sido associado a diversos clubes da Premier League, nomeadamente ao Arsenal, mas Frederico Varandas quer continua a contar com o ponta de lança do Sporting e, por isso, aponta para a cláusula de rescisão do sueco, que se fixa nos 100 milhões de euros.
No X (antigo Twitter), a conta ‘EBL’, que conta com mais de 150 mil seguidores, dedicou várias publicações a Viktor Gyokeres, destacando as diversas qualidades do avançado do Sporting, como por exemplo as 43 contribuições para golo do internacional sueco na presente temporada.
Porém, tal como o nosso jornal deu conta em exclusivo, o plano de Frederico Varandas é de ficar com Viktor Gyokeres pelo menos mais uma temporada. A estrutura verde e branca quer contar com o avançado do Sporting para o ataque ao novo formato da Liga dos Campeões, estando disponível para oferecer um novo contrato ao ponta de lança.
Até ao momento, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões – leva 35 encontros realizados (2.877 minutos), 32 golos e 10 assistências, sendo a grande figura da turma de Rúben Amorim na presente temporada. O avançado tem contrato com o Sporting até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o sueco já custou 24,8 milhões aos cofres leoninos, sendo que existem, ainda, 3 milhões em objetivos por alcançar, o que pode atirar o investimento no sueco para bem perto dos 30 milhões (27,8).
Confira a publicação da conta ‘EBL’:
https://twitter.com/EBL2017/status/1765358818198749545