VIKTOR GYOKERES ENVIA MENSAGEM DE ESPERANÇA A FUTEBOLISTA QUE LUTA PELA VIDA NO HOSPITAL; AVANÇADO DO SPORTING SOLIDÁRIO
Ponta de lança do Clube de Alvalade está há uma semana ligado a um ventilador, depois de um desmaio em casa
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 15:48
Viktor Gyokeres, Sporting, Porto

O Midtjylland anunciou que Kristoffer Olsson, internacional sueco de 28 anos, está hospitalizado na Dinamarca há uma semana, onde se encontra ligado a um ventilador. Segundo o comunicado do clube, o atleta desmaiou em casa no dia 20 de fevereiro e foi imediatamente levado para o Hospital Universitário de Aarhus. Viktor Gyokeres manifestou solidariedade para com o seu companheiro na seleção sueca.

O ponta de lança do Sporting partilhou nas redes sociais uma storie da página de Instagram da seleção nórdica, onde se pode ler: “Estamos contigo, Kofee!”. De acordo com informações adicionais do Midtjylland, Olsson foi afetado por uma doença súbita sem qualquer ligação a lesões ou fatores externos.

Uma equipa de especialistas médicos está a trabalhar para diagnosticar e iniciar o tratamento adequado. Desde que foi internado, Olsson tem estado acompanhado pela sua família e parte do staff do Midtjylland, recebendo cuidados especializados.

Kristoffer Olsson já enfrentou o Clube de Alvalade na temporada anterior e teve uma passagem pelo Arsenal em 2015. Após isso, continuou a sua carreira na Bélgica, passou pela Rússia e, recentemente, estava a jogar no clube dinamarquês.

Até ao momento, Viktor Gyokeresavaliado em 45 milhões – leva 33 encontros realizados (2.697 minutos): 21 na Liga Portugal Betclic (1.880), sete na Liga Europa (486), três na Taça de Portugal (177) e dois na Taça da Liga (154).

Ao todo, o sueco marcou 30 golos e fez 10 assistências, sendo a grande figura da temporada até ao momento. O avançado tem contrato com o Sporting até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Confira aqui o último golo de Viktor Gyokeres, na Liga Europa:

Imagem de destaque
  Comentários