NUMA PILHA DE NERVOS! CRISTIANO RONALDO MOSTROU-SE REVOLTADO APÓS VIVER NOITE DESINSPIRADA (COM VÍDEO)
Avançado português foi um dos totalistas na partida de cariz amigável e deceção foi visível
Redação Leonino
Texto
27 de Março 2024, 13:07
Cristiano Ronaldo, Portugal, Eslovénia, Euro2024

Portugal perdeu contra a Eslovénia (2-0), num jogo particular disputado esta terça-feira, no Estádio Stožice, em Liubliana. A equipa protagonizada por Cristiano Ronaldo falhou a 12.ª vitória consecutiva, e o craque formado no Sporting não engoliu as queixas que tinha acerca da arbitragem do amigável.

A derrota da Seleção das Quinas contra os eslovenos foi algo inesperada, e contou com o apoio de Andraz Sporar, antigo ponta de lança do Sporting, que foi titular pelos vitoriosos. Além de surpreendente, o triunfo da equipa da casa foi também, do ponto de vista de alguns, injusta em questões de arbitragem.

Após o apito final, CR7, um dos queixosos do jogo, saiu disparado do relvado em direção ao túnel para os balneários, enquanto protestava com o 4º árbitro, gesticulando, visivelmente insatisfeito com decisões efetuadas dentro das quatro linhas, no decorrer dos 90 minutos em que Portugal viu dois cartões amarelos e uma anulação de golo por fora de jogo.

Jaka Bijol, central esloveno, que por diversas ocasiões ‘picou’ o avançado português Cristiano Ronaldo, não foi alvo de penalização alguma, o que deixou o craque formado em Alvalade claramente irritado ao longo da partida, levando a algumas contestações que originaram até assobios nas bancadas. Esta questão terá sido provavelmente parte do motivo do descontentamento do futebolista madeirense no fim do jogo.

Nas bancadas, o público não ficou indiferente ao regresso de Ronaldo aos relvados pela seleção nacional, após falha ao amigável frente à Suécia do leão Gyokeres. Horas antes de começar o confronto em Ljubjana, avistavam-se já adeptos a vestir camisolas do Sporting e do Al Nassr com o número de CR7, que foi recebido com uma ovação no reduto esloveno.

 

Confira o momento em que Cristiano Ronaldo saiu de campo disparado, revoltado com a arbitragem do Eslovénia-Portugal:

  Comentários