10 RENOVAÇÕES NO REGRESSO AOS TRABALHOS
Voleibol feminino prolongou vínculo com uma série de jogadoras do plantel, mantendo a base da temporada passada
Miguel Gato
Texto
18 de Agosto 2022, 17:21
summary_large_image

A equipa de voleibol feminino começou a preparar a temporada 2022/2023, esta semana. O treinador, Rui Pedro Costa, pode-se dar como contente – o Sporting prolongou o vínculo com 10 das suas jogadoras, mantendo, desta forma, a base do plantel da época passada.

As atletas que renovaram contrato foram Bárbara Gomes, Vanessa Paquete, Amanda Cavalcanti, Daniana Esteves, Aline Timm, Thaís Bruzza, Jady Gerotto, Carolina Garcez, Daniela Loureiro e Maria Maio.

“O sentimento positivo que se sente tem a ver com isso mesmo, com o facto de termos conseguido manter o núcleo duro da equipa, pois parece-nos que esse é o melhor caminho para termos sucesso. Estar nas fases de decisão, como temos estado, vai continuar a ser o nosso primeiro objetivo e depois, claro, estando no Sporting, queremos ganhar o Campeonato Nacional”, referiu o técnico leonino.

As leoas começam a época oficial no dia 9 de outubro, para a primeira jornada do campeonato. Recebem o Clube Kairós, no Pavilhão João Rocha.

 

Fotografia de Sporting

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email