15 MILHÕES DE EUROS; ALVO DO SPORTING PARA O LUGAR DE ESGAIO PODE ESTAR A CAMINHO DO BAYERN DE MUNIQUE; FABRIZIO ROMANO CONFIRMA PROPOSTA
Defesa direito na mira do campeão alemão e pode protagonizar transferência nesta janela de mercado
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 19:46
Ricardo Esgaio, Sporting

Sacha Boey, ala do Galatasaray que já esteve na mira do Sporting, pode mudar-se para o Bayern de Munique. Segundo Fabrizio Romano, o jogador francês de 23 anos interessa ao Bayern Munique e já foi feita uma primeira proposta.

O valor da oferta rondará os cerca de 15 milhões, de acordo com o jornalista especializado no mercado de transferências. As conversas foram tidas entre representantes do clube bávaro e representantes da agência do jogador francês que vê com muito bons olhos a mudança para a Allianz Arena.

Sasha Boey está a cumprir a terceira temporada ao serviço do emblema da capital da Turquia. Antes disso jogou no Dijon, da Ligue 1 e foi formado no Rennes. No verão, o atleta foi associado ao Clube de Alvalade como uma opção para o lugar de Ricardo Esgaio.

Boey era muito apreciado pela estrutura leonina, que via ‘rasgos’ de Pedro Porro no jogador. Velocidade e capacidade de desequilíbrio são as principais armas do atleta, mas os valores pedidos pelo Galatasaray são demasiado elevados para os cofres de Alvalade.

O ala direito tem contrato com o emblema turco até 2025 e um valor de mercado de cerca de 22 milhões de euros. Esta temporada, Sacha Boey leva 31 jogos (2.790 minutos), contando com dois golos marcados na sua conta pessoal.

O Bayern Munique soma 44 pontos e está no segundo lugar, com menos quatro do que o Bayer Leverkusen (48), equipa sensação da Bundesliga. A equipa orientada por Thomas Tuchel procura alcançar o 12.º título consecutivo na liga alemã.

Confira aqui os melhores momentos de Sacha Boey:

Confira a publicação de Fabrizio Romano:

  Comentários