"50 MILHÕES" - EMBLEMA DA LIGA PORTUGUESA DEIXA AVISO A VARANDAS SOBRE ALVO DO SPORTING
Clube de Alvalade de olho em promissor futebolista de 19 anos que linha no Campeonato Nacional
Redação Leonino
Texto
2 de Maio 2024, 16:46
Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting, Premier League

Miguel Ribeiro diz que Gustavo Sá custa 50 milhões de euros. O presidente da SAD do Famalicão deixa elogios ao médio de 19 anos e deixou um aviso ao Sporting, de Frederico Varandas, e restantes emblemas interessados, que o internacional sub-21 português só sai do emblema minhoto pelo valor da cláusula de rescisão.

“O Gustavo tem 19 anos, é titular na I Liga, está nos 100 melhores jovens do mundo, foi chamado à seleção de sub-21, é um médio com uma estampa física tremenda. É óbvio que será um ativo muito importante do Famalicão”, começou por referir numa entrevista ao Canal 11.

“O Gustavo Sá vai personificar mais do que as outras vendas todas, porque é um jogador made in Famalicão. À volta de todo o edifício da formação Famalicão, ter uma referência como o Gustavo Sá será muito importante. Gostava muito que a carreira dele prosperasse porque, para o Famalicão, será sem dúvida nenhuma a operação mais importante de todas”, vincou.

“Se o Famalicão receber uma proposta dentro do que o Gustavo Sá representa… Tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, se baterem esse cláusula, garanto que ele sai”, rematou o líder da sociedade anónima dos minhotos, sendo que o Sporting tem observado cada vez mais o jogador que agrada muito a Rúben Amorim.

Com contrato até junho de 2027, Gustavo Sá leva nesta temporada três golos e quatro assistências em 28 jogos e tem um valor de mercado de seis milhões de euros. Além disso, a TSF assegurou recentemente que o guarda-redes Luiz Júnior também está no radar do Sporting, mas não é uma prioridade para já.

Confira aqui toda a qualidade de Gustavo Sá:

  Comentários