NÃO JOGA NO SPORTING E JÁ RECUSOU PEDIDO DE RÚBEN AMORIM, MAS CONTA COM LONGA LISTA DE INTERESSADOS
Atleta não vai continuar em Alvalade
Redação Leonino
Texto
21 de Julho 2023, 09:21
Rúben Amorim Sporting

Rafael Camacho continua com o futuro em aberto, mas o Famalicão está na pole position para garantir os serviços do extremo. De acordo com o jornal ‘Record’, os minhotos seguem muito interessados em contar com o, ainda, atleta leonino.

“Depois de uma primeira ronda de contactos, o Famalicão vai voltar à carga para garantir o concurso de Rafael Camacho, ativo do Sporting que está na lista de excedentários. Os minhotos vão, apurámos, reunir em breve com os leões, com quem o avançado, de 24 anos, tem mais um ano de ligação”, refere o diário desportivo, na edição desta sexta-feira, 21 de julho.

Em 2022/23, Camacho esteve cedido ao Aris de Salónica, da Grécia, mas voltou a não conseguir afirmar-se. O extremo realizou 32 encontros (1.150 minutos), marcou três golos e fez duas assistências.

Rafael Camacho – avaliado em 1,8 milhões de euros – fez parte da sua formação em Alvalade, antes de rumar ao Manchester City, em 2013, de onde saiu para o Liverpool, mas onde nunca conseguiu ser peça importante.

Uns anos depois, em 2019, o Sporting pagou cerca de 5 milhões para fazer regressar o extremo, mas o mesmo nunca se afirmou. Em Alvalade, Camacho, que recusou o pedido de Rúben Amorim de jogar a ala direito, aufere um salário milionário, ganhando qualquer coisa como 3,4 milhões de euros.

  Comentários