SELECIONADOR NACIONAL ROBERTO MARTÍNEZ 'ENCANTADO' COM O ATUAL MOMENTO DE CRISTIANO RONALDO: "AOS 38 ANOS ELE TEM..."
Treinador de Portugal concedeu uma entrevista à RTP onde falou do astro português
Redação Leonino
Texto
30 de Outubro 2023, 18:18
Cristiano Ronaldo

Roberto Martínez, selecionador nacional, concedeu uma entrevista à RTP, onde, entre muitos temas falou de Cristiano Ronaldo, atual avançado do Al Nassr e do momento que este tem vivido pelo emblema da Arábia Saudita. (SAIBA mais AQUI)

“Está feliz, é um novo projeto pessoal com muita responsabilidade. Na Arábia Saudita já passaram muitos jogadores de alto nível. Este ano Cristiano marcou mais golos do que qualquer outro jogador. Eu gosto do seu compromisso, da forma de trabalhar. Ele tem ‘fome’ no dia-a-dia, mesmo aos 38 anos, quando já ganhou tudo. É um caminho perfeito para o talento jovem que temos na Seleção”, começou por dizer.

Ainda no mesmo momento, o treinador de Portugal, negou que a sua equipa joga em função de CR7. “É importante não dependermos de um ou dois jogadores para marcar. É importante para nós termos muitos jogadores diferentes. Estamos a crescer na forma de jogar, sem depender de um jogador. É importante. O importante é ter os melhores jogadores, em melhor forma, no relvado. O Cristiano está num momento muito bom, mas a competitividade é muito grande, tanto para ele como para os outros”, atirou.

Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo soma até ao momento, 203 internacionalizações por Portugal e 127 golos, tornando-se num dos mais influentes de sempre da Seleção. Ajudou recentemente os lusos a carimbarem o passaporte para a Fase Final do Europeu de 2024 – em sete jogos marcou por nove ocasiões. (SAIBA mais AQUI)

Ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo tem tido um início de época de sonho e soma, até agora 20 golos e oito assistências em 20 jogos. O emblema de Riade, encontra-se no segundo posto da Liga Saudita com 25 pontos conquistados em 11 jogos. O próximo duelo de Ronaldo e companhia é já este sábado, dia 4 de novembro, diante do Al Khaleej.

  Comentários