TROCOU SPORTING PELO PORTO E AGORA METE O BEDELHO NAS ESCOLHAS DE AMORIM: "COM TANTA INDECISÃO, TAMBÉM ESTOU À NORA"
Jogador que deixou Alvalade para assinar com os dragões comentou decisões recentes do técnico leonino
Redação Leonino
Texto
30 de Outubro 2023, 18:41
Rúben Amorim Sporting

A baliza do Sporting tem sido tema muito debatido nos últimos tempos. Com Franco Israel a ser titular frente ao Olivais e Moscavide e Raków, e Antonio Adán sentado no banco. Para Paulo Costinha, antigo guarda-redes do Sporting, admitiu estar “à nora” com a situação.

“Só o Rúben pode explicar. O Adán estava a jogar, e, depois, o Franco Israel é que assumiu a titularidade, na Liga Europa. Agora, é um jogo de campeonato. Com essa indecisão no posto de guarda-redes, também estou um bocado à nora”, começou por dizer, à Antena 1.

“O Adán, como toda a gente sabe, é um guarda-redes de excelente qualidade. Tem os seus dias maus, como todos têm. O Franco Israel é um jovem, quer começar a aparecer, e, se calhar, o Rúben tem-lhe dado essa oportunidade”, prosseguiu.

“Desde que o Franco Israel evolua, que é o mais importante, e o Sporting ganhe, penso que o Rúben vai pensar dessa maneira”, terminou o guardião que passou por Alvalade, entre 1993 e 1997 tendo saído, no final a última época, para o Porto.

Sporting e Boavista medem forças na nona jornada da Liga Portugal Bwin, numa partida a jogar-se no terreno dos axadrezados. O encontro está marcado para segunda-feira, dia 30 de outubro, com o apito inicial a ser dado pelas 20h15.

  Comentários